Creme Novex É do Babado: o que você precisa saber que a embalagem não diz

Olá queridas! Um dos meus testes desse mês foi o creme Novex É do Babado, uma criação da Embelleze em parceria com a Evelyn Regly. A embalagem é toda trabalhada na estampa de vaquinha, pra decorar seu banheiro, e o produto tem uma fórmula escolhida a dedo pela influenciadora.

Mas o que você precisa saber sobre esse creme que a embalagem NÃO DIZ:

♥ 8 coisas sobre o Creme É do Babado que a embalagem não diz ♥

Creme e do babado 3

1- Na hora que você coloca no cabelo ele desembaraça NA HORA 

É só o creme encostar no cabelo que ele já fica molinho, molinho… Sabe aquele aspecto áspero dos fios? Some imediatamente.

2- O potão dura MUITO 

Já falei aqui que esse negócio de creme de 1kg é a melhor invenção da modernidade, né?!? Gente, que ótimo que é quando você curte um creme e não fica com dó de usar \o/

3- Ele vai espalhar muito bem na hora do enluvamento

A textura do creme não é nem dura demais, nem líquida demais, então um pouquinho já dá pra espalhar bem em uma mecha grossa de cabelo.

Creme e do babado 2

4- Ele é barato e fácil de comprar 

Eu andei de olho nas perfumarias que passo e sempre tem os cremes da Novex e sempre custa menos de 30 reais. Ou seja: bom negócio!

5- O creme Novex É do Babado não deixa o cabelo oleoso pesado! 

Eu testei os dois tipos de hidratação, da mais rápida (3 minutos) até a mais demorada (10 minutos), e minha raiz é mega oleosa. Apesar de eu ter passado o creme da raiz às pontas, não deixou meu cabelo nem um pouco pesado. Pelo contrário, ele ficou muito mais solto e aguentou mais tempo sem ficar oleoso. \o/

Creme e do babado ju romano6- Melhora o caimento do corte

Por ajudar na maciez e desembaraçar os fios, além de deixar eles soltinhos, o corte de cabelo fica mais em evidência, mais bonito e mais alinhado.

7- O cabelo fica absurdamente brilhante com o Creme Novex É do Babado

Depois de secar o cabelo parece que tem uma capinha por fora de tão brilhante que ele fica. Já tinha testado cremes que deixavam o cabelo com um brilho legal, mas esse é ao ponto das pessoas repararem e comentarem!

Creme e do babado 1

8- Ele tem o pH baixo e “alimenta” o fio

Ok, Tia Ju, mas por que o pH é importante? Quando um produto tem um pH mais alto que o cabelo (o do cabelo é entre 4,5 e 5,5) ele abre as escamas do fio e faz com que saiam nutrientes – é o caso de tinturas e alisamentos. Quando o creme tem um pH baixo ele ajuda a selar as escamas dos fios, por isso o cabelo fica TÃO brilhante. Além de ter um complexo de aminoácidos que ajudam a devolver o que os fios precisam para ficarem mais fortes e saudáveis.

DÚVIDAS DAS LEITORAS

Serve para quem faz No Poo? 

Da outra vez que fiz testes de cremes de hidratação me perguntaram se era adequado para o Low Poo. Ele tem parafina e derivados do petróleo na composição, então se você só utiliza a técnica do Low ou No Poo vale procurar outros cremes da linha Novex, como o Tudo de Bom, que são liberadões 😉

Meu cabelo é oleoso na raiz e fico com medo das hidratações, o que fazer? 

Muitas vezes a oleosidade excessiva da raiz é justamente uma defesa do couro cabeludo porque falta hidratação e o corpo acaba produzindo ainda mais óleo para tentar equilibrar!!! A hidratação é necessária para TODOS os tipos de fios. Você tem que procurar um creme com uma fórmula mais leve e uma textura mais suave, como o É do Babado, que funciona tanto pros cabelos secos, quanto para os oleosos. Faça o teste, no meu cabelo a oleosidade fica muito mais controlada com hidratações frequentes.

 

COMO EU FAÇO A HIDRATAÇÃO

Fiz um vídeo contando mais sobre o produto e mostrando COMO eu faço a hidratação no meu cabelo. Aperta o play:

 

Bom gatonas, acho que é isso, vocês já testaram o Novex É do Babado? Curtiram o efeito? Me contem aqui nos comentários 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

4 Comments
    1. Aiii que escolha difícil!!! Eu ameeeei o 4 em 1, mas acho que o brilho no cabelo ficou ainda melhor com o É do Babado. O 4 em 1 era um creme que eu usava todo dia e mantinha a hidratação do meu cabelo ótima… Já o É do Babado uso com menos frequência, mas deixa o cabelo TÃO brilhante que fiquei passada. Eu gosto dos dois, mas acho que se tivesse que escolher um só ficaria com o É do Babado heheh

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados