Retoque de raiz platinada e como arrumar cabelo verde depois de tonalizante cinza

Olá queridas, quem me segue nas redes (Instagram @ju_romano e Snapchat juromaners) me acompanhou durante o processo de retoque de raiz platinada e pode ter percebido que ao final do primeiro dia meu cabelo ficou “levemente” VERDE. Tudo bem, gente, acontece! No meu caso, aconteceu porque eu e o Evandro, meu cabeleireiro querido do coração, não quisemos forçar a barra descolorindo o cabelo o máximo que ele aguentava, então antes de atingir o grau máximo de descoloração, acabamos parando e vendo o que aconteceria quando jogássemos o tonalizante… Bom, o que aconteceu é que eu tive que voltar no dia seguinte para arrumar. Pra mim foi OK, já que eu confio demais nos profissionais do C.Kamura e sei que não teria nenhum problema e no final chegaríamos ao meu cabelo-desejo! Mas veja, não aconselho fazer em casa HUA HUA HUA Sério, tô rindo mas é de nervoso…

antes e depois retoque de raiz platinada ju romano

Bom, no final meu cabelo ficou ainda melhor do que eu tinha imaginado e eu aproveitei para cortá-lo mais curtinho – já que ele cresce que nem grama e eu só vou ao salão uma vez por ano – e deixar as pontinhas verdes do tonalizante que não saiu. Sim, fiz várias descobertas nesse retoque de raiz platinada, um deles é que o tonalizante por ter um efeito cumulativo que não sai do cabelo NEM FERRANDO. Por isso até com o tonalizante colorido todo cuidado é pouco.

AVISO: Bom, já aviso que gravei o vídeo com 2 câmeras e a em movimento foi a GoPro que tem uma captação de som HORRÍVEL então nas partes gravadas com ela o som ficou baixinho. Nada que prejudique a noção do procedimento, mas talvez você tenha que se empenhar mais na leitura labial hehehe. Sorry! Me atento mais a isso nas próximas!

Bom, chega de falar e veja com seus próprios olhos:

Retoque de raiz platinada e como tirar o verde pós tonalizante cinza ♥

RESUMINDO: Basicamente eu fiquei umas 5 horas para descolorir, reaplicando o produto em sessões de 40 minutos a 1 hora. Depois tonalizamos, ficou verde, fui pra casa, voltei no dia seguinte, passamos mais descolorante, tiramos o cinza e o verde, ele ficou loiro, passamos um matizante e fizemos um corte em camadas. Parece fácil, mas cheguei na quarta-feira às 13 horas e saí às 22h. Voltei na quinta às 9h da manhã e saí às 15h. Ou seja, deu trabalho.

Bom, no final deu tudo certo e eu estou amando muito meu novo cabelón. Um agradecimento especial para o Evandro Angelo, do C.Kamura, o cara é phoda e faz um trabalho excepcional sempre! E um beijo pros produtos da Wella que NÃO deixam meu cabelo virar palha hua hua hua hua

A blusa que eu usei no vídeo e na foto do antes é da Sou Plus Store e tá com um preço ótimo no link http://bit.ly/1PNJWcN e a regata do look final é da Dezzafio, que não tem loja online. Também me perguntaram dos batons. O marrom que eu usei antes é o 209 da Maybelline e o rosa que usei no 2º dia é um líquido da Payot, esse http://bit.ly/1UpwS3N.

 

E é isso gatonas, curtiram o cabelo novo? Tinha curiosidade de como era feito o retoque de raiz platinada? Já aconteceu de ficarem com o cabelo verde?

Me contem TUDO nos comentários!!!

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment
  1. I see you don’t monetize your website, don’t waste your traffic,
    you can earn extra cash every month because you’ve
    got hi quality content. If you want to know how to make extra
    bucks, search for: Boorfe’s tips best adsense alternative

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados