Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Óleo de coco: como tirar nós, hidratar e dar volume no cabelo

Olá queridas! Mês passado fiz um vídeo falando dos meu kit de primeiros socorros do tempo que eu passei na casa dos meus pais por causa da cirurgia. No meu kit tinha o Nutrire Óleo de Coco Multifuncional Capilar, da Embelleze, que levei como tratamento emergencial pros dias que meu cabelo estaria cheio de nós e todo ressecado, já que passaria boa parte do tempo da recuperação deitada, com a cabeça raspando no travesseiro.

Depois que subiu o vídeo vocês me perguntaram muito sobre a família toda de óleo de coco da Embelleze, então resolvi testar com mais ênfase os outros produtos da linha e contar em detalhes aqui pra vocês. Vamos lá?

 

Óleo de coco: como tirar nós, hidratar e dar volume no cabelo

oleo de coco ju romano cabelo ruivo 3

QUAIS SÃO OS PRODUTOS?

A família Óleo de Coco conta com ReVitay Shampoo Hidratante Novex Óleo de Coco, Tratamento Condicionante Novex Óleo de Coco, Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Coco e Nutrire Óleo de Coco Multifuncional Capilar.

♥ QUAL FOI O RESULTADO IMEDIATO?

O cabelo ficou extremamente hidratado, sendo perceptível a olho nu por causa do aumento do brilho e da maciez dos fios. Ficou realmente muito bonito, sem tirar o volume. Outra coisa que melhorou 100% foram os nós na nuca. Só de passar o shampoo no banho já dá pra perceber que os nós vão se desfazendo, daí com o creme ou com o condicionador pra finalizar não existe nó que resista MESMO.

OLHA ESSE BRILHO ♥

oleo de coco ju romano cabelo ruivo 2

♥ QUAL FOI O RESULTADO COM O USO AO LONGO DOS DIAS?

Acredite se quiser: a oleosidade ficou controlada. Apesar de serem produtos hidratantes, a fórmula é leve e não deixa o fio pesado. Com o uso contínuo meu cabelo ficou parecendo mais cheio (porque meu fio é médio a fino e liso, então sempre parece meio minguado) e o corte ficou mais visível, com fios mais alinhados.

Sabe aquele aspecto áspero do fio? Sumiu totalmente! Quando faço o rabinho de cavalo fico passando a mão no comprimento do fio o tempo inteiro, de tão gostoso que tá!

♥ COMO EU ESTOU USANDO?

Eu lavo o cabelo todos os dias, então sempre procuro intercalar produtos. No caso de uma linha de produtos hidratantes não é necessário usar todo dia. Então comecei intercalando um dia com a família Óleo de Coco e no outro com um shampoo de limpeza pra cabelos oleosos e um creme diário como o Novex Tudo de Bom. Mas percebi que no dia que usava o shampoo de limpeza meu cabelo dava MUITO nó e acabam quebrando vários fios. Passei a usar 2 dias seguidos os produtos Novex Óleo de Coco e 1 dia o shampoo de limpeza com creme.

ReVitay Novex Shampoo Hidratante Óleo de Coco > o shampoo é super hidratante e desembaraça o cabelo na hora, mas o cabelo não precisa dessa hidratação na raiz toda lavagem. Então uso 2 lavagens seguidas esse shampoo e intercalo com uma lavagem com um shampoo de limpeza pra cabelos oleosos.

Ele tem o cheiro de coco bem gostoso, espalha bem então pouco produto rende para cabelos longos como o meu e ele já começa a desembaraçar na lavagem.

 

Novex Tratamento Condicionante Óleo de Coco > o condicionador também é bem emoliente e termina o trabalho do shampoo desembaraçando total o cabelo e dando aquela maciez sem tirar o volume. O condicionador dá pra usar toda lavagem, já que só uso ele no comprimento que tende a ser muito mais ressecado e sempre precisa de hidratação.

 

O creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Coco > é um tratamento power mesmo, daqueles que só dá pra usar uma vez na semana e fazer uma hidratação mais demorada. Faço uma vez na semana e deixo de 10 a 12 minutos, no cabelo inteiro, depois retiro.

 

O Nutrire Óleo de Coco Multifuncional > eu uso sempre que percebo que as pontas estão ficando ressecadas. Espalho uma gota entre as mãos e aplico no comprimento pras pontas dos fios. Um ótimo jeito de usar esse produto é fazer a umectação antes de dormir também. Aí é só passar no comprimento todo dos fios antes de dormir e lavar o cabelo no dia seguinte.

DICA: se estiver com medo de chegar com o óleo na raiz experimente fazer um rabo de cavalo bem alto, no topo da cabeça, e passe o óleo só no comprimento do rabo de cavalo 😉

 

Mas fiquem tranquilas, todos os modos de uso de todos os produtos vem escrito na embalagem, então é facinho!

 

♥ FUNCIONA PRA QUAL TIPO DE CABELO?

Para todos os tipos de cabelo! O meu cabelo é oleoso na raiz, seco nas pontas e tem tinta ruiva. Mas a família Óleo de Coco serve pra todos os tipos de fio e de todas as texturas, afinal os produtos são hidratantes e TODO cabelo precisa de hidratação.

 

♥ POR QUE USAR UMA LINHA HIDRATANTE SE TENHO CABELO OLEOSO?

A oleosidade é superprodução de sebo, que acontece também quando o couro cabeludo “sente” que precisa se proteger. Quando faltam nutrientes e hidratação no fio, rola uma maior produção de oleosidade na tentativa de proteger o cabelo. Se você hidrata ele direitinho, o cabelo fica mais saudável e a produção de oleosidade também fica controlada!

Aliás vale dizer OLEOSIDADE  HIDRATAÇÃO. Hidratação tem a ver com nutrientes e água. Oleosidade tem a ver com óleo e sebo no caso do couro cabeludo.

oleo de coco ju romano cabelo ruivo 1

 

♥ CONCLUSÃO FINAL

A família Óleo de Coco deixou meu cabelo impecável, com volume, brilho e desembaraçado. Uma delícia e perfeita pra intercalar com produtos que promovem a limpeza dos fios, assim você sempre mantém o equilíbrio dos fios e eles ficam sempre saudáveis.

♥ ONDE COMPRAR

Todos os produtos da família Óleo de Coco estão à venda nono e-commerce da Embelleze, que entrega em todo o Brasil, no link https://goo.gl/GS4gj1 ♥

 

Bom, gatona, me conta aqui o que você achou do óleo de coco, se você gosta e usa, se vai testar a partir de hoje e o que você quer que eu teste nos próximos meses! Eu também fiz essa resenha em vídeo, lá no meu canal, aperta o play:

 

HUA HUA

BJÓN

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564