Looks plus size com veludo da Ju Romano: 3 ideias de como usar em diferentes ocasiões

Se você AMA veludo, mas não sabe como usar a tendência, os looks plus size da Ju Romano vão te ajudar. Eu separei algumas fotos do Instagram dela que provam que o tecido combina com diferentes estilos de produções e ocasiões. Então se liga abaixo e comece a usar esse must have!

Vestido de veludo pode ser usado de várias formas diferentes

Se você tem um ou mais vestidos de veludos, saiba que você pode abusar das maneiras de usá-lo. Se liga nesses looks da Ju:

  • Aqui, ela usou o vestido azul com um trench coat, meia-calça e sapato. Ótimo para um evento casual chique, sabe? Uma reuniãozinha seguida de um happy hour entre amigos.

  • Já neste look ela investiu em uma vibe pré + balada. Ótima opção também para ir em um evento mais descolado. É a mesma lógica do look acima: vestido, dessa vez uma jaqueta bomber, meia-calça e sapato baixo.

  • Ainda na onda dos vestidos, Ju apostou na produção com camisa por baixo, deixando o visual bem moderno, jovial e fresquinho. Vestido + camisa por baixo + jaqueta bomber + botinha de cano curto. Dá pra ir a um almoço de família, ter aquele date, beber com as amigas ou até mesmo passear no shopping. É bem versátil essa produção!

  • Se for um casamento, então, nem precisa falar nada, né? Ele reina soberano.

All velvet: combinação top e saia de veludo deixa o look bem moderno

Para fashionistas que nem a Ju, arriscar é algo normal do dia a dia. E é isso que inspira a gente, né? Se você quer dar uma ousada e criar looks diferentões, a combinação veludo + veludo é super interessante. Se liga aqui:

  • A Ju usou o combo top + saia, ambos de veludo, mas em cores diferentes. E, o mais legal: lançou um cordão que tem as cores das duas peças, criando uma harmonia no visual.  Essa produção dá pra curtir uma baladinha tranquilamente e, claro, se for o caso, aparecer no programa da Sabrina Sato! 😀

  • Nesse look a Ju investiu na mesma lógica de top + saia de veludo, mas as peças tornam tudo diferente da produção anterior. As cores usadas e os modelos das roupas dão um ar bem romântico, e os acessórios complementam essa ideia. Opção legal para um date, almoçar com o namorado ou aquele compromisso de família de fim de semana, sabe?

Veludo no trabalho e em ambientes mais formais pode ser usado também

Se você tem uma reunião de emprego em um lugar mais moderno (aquele que não exige um mesmo tipo de look), foi chamada para um evento de networking ou mesmo vai participar de um happy hour da empresa depois de um dia de trabalho, esse jeito de usar o veludo é ideal. Nessa produção a Ju está com um body de veludo rosa clarinho, mas a calça escura de cintura alta, o salto e o blazer tornam o visual mais formalzinho, tirando o foco principal no tecido. Legal, né?

  • Já neste look, Ju está com o mesmo body, mas com uma saia metalizada maravilhosa. Bem moderna e ótima para uma festinha de fim de ano da empresa, por exemplo. Vale apostar em uma jaqueta ou blazer para complementar também!


Gostaram dos looks da Ju Romano com veludo? Deixa aqui nos comentários mais ideias pra gente mostrar pra vocês e aposte sem medo nas peças!

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE. Siga lá no Instagram :D INSTAGRAM: @ALEXANDRISMOS

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados