Saia lápis plus size e top cropped… PODE, SIM!

GENTE! Que tal a gente parar de achar que a gente tem que esconder tudo? Que a gente tem que disfarçar toda e qualquer gordurinha ou curva acentuada do nosso corpo? Quem disse que a gente precisa ter barriga chapada pra usar saia justa? E daí se a barriguinha marcar, se aparecer uma gordurinha?! E DAÍ?! A gente não tem a pancinha?! Então por que a gente fica se sacrificando para tentar esconder uma coisa que faz parte de nós e nos torna únicas e diferentes de todas as outras pessoas?

Tive esse momento de questionamento depois que vi uma amiga minha mega estilosa (Shey, te amo <3) na loja temporária da Chica Bolacha toda linda e gostosa em uma saia lápis plus size da nova coleção. É claro que a barriga dela estava marcando e sua bunda grande também, mas ela estava apenas UM ARRASO! Eu achei a coisa mais linda, fashion, sensual e sedutora uma mulher com um corpo voluptuoso vestindo uma saia justa e uma blusa curta. Pensei: quero copiar e levar pra vida JÁ!

Não pensando no que os outros achariam do meu corpo e tal, sinceramente, já sei que não dá pra agradar todo mundo, então é melhor agradar a nós mesmas, né?! Foi pensando mesmo no que eu tinha gostado quando vi aquele look, mesmo que ele não disfarçasse nada, foi pensando que eu queria me ver também daquele jeito que eu eu estava vendo minha amiga.

Tomei coragem, botei a saia lápis plus size, combinei com o top cropped e fiz a gótica suave… O resultado foi esse:

 

Saia lápis plus size e top croppedPODE, SIM! ♥

top cropped plus size ju romano

melissa inverno sandalia fechada

batom azul escuro

batom azul ju romano ruiva

top cropped plus size com manga ju romano

Achei um gótica suave muito sensual! huahuahua e, sim, o batom azul causa estranhamento, mas eu achei diferente, achei legal heheh

Gente, e esse cropped?!? Sério, eu estou amando muito ele, porque achei além de muito estiloso, super chique! Dá pra usar para jantares mais elegantes,


ONDE ENCONTRAR

♦ Saia lápis plus size > Chica Bolacha (aqui)

♦ Top cropped com mangas > Chica Bolacha (aqui) 

♦ Sandália fechada > Melissa (mas não consegui achar no site)

♦ Batom azul >


 

Bom, gatonas, fica aqui meu incentivo para a gente parar de se incomodar com as nossas gordurinhas, parar de achar que tudo fica feio na gente e que a gente tem que se limitar pelas velhas regrinhas chatas de moda que são tão velhas e não cabem mais na liberdade que queremos hoje. O nosso corpo é único, cada uma tem um estilo, um jeito de acumular gordura em diferentes lugares, de diferentes formas. Isso não é bom ou ruim, é só VOCÊ. Você tem um corpo diferente do das suas amigas, que também têm corpos diferentes de outras mulheres, cada uma de um jeitinho, cada uma com uma diferença. Fica aqui meu voto para a gente passar a olhar nossas diferenças e particularidades com um olhar de amor, porque é aquilo – aquela pancinha ali – que faz com que meu corpo seja “o corpo da Ju Romano” e só ele é assim. 

 

Tem alguma roupa que vocês têm medo de usar? Tem alguma coisa no corpo de vocês que vocês já deixaram de usar uma roupa bonita porque marcava? Me contem nos comentários e vamos desabafar e botar isso pra fora!

 

Por hoje é isso

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

10 Comments
  1. Ju,não sou plus size, mas tb nunca fui magrinha, com barriga chapada, essas coisas (visto 40). A minha vida toda sempre quis usar fantasia de sereia no carnaval, mas eu odiava tanto qq pedaço da minha barriga..Eu tinha tanta vergonha. E me frustava pq sempre fiz exercícios e dieta. Só esse ano, aos 30, finalmente tive coragem e vou ser sereia no carnaval. Do tamanho q eu sou e é isso aí. Esse padrão de beleza é aprisionador. Vc é uma verdeira inspiração pra mim. <3

  2. Ju, seus looks são lindos. Adorei conhecer seu blog. Sou magra, mas super preocupada com roupas que marcam as gordurinhas ou a barriga. Vendo você tão linda desencanei. Beijão. Tudo de bom.

  3. Juuu! Eu simplesmente ameei .. Eu sou poucaa pra usar cropped mais meus seios são muiito grandes e eu tenho a impressão que fica horrível em mim 😕 amo roupas cintura alta, tenho a cintura fininha mais ainda n usei pq tenho medo do olhar das pessoas sabe..

  4. Bom dia, tô sempre curtido as dicas que você da no blog super legal parabéns.
    achei linda essa saia tem como você me passar o número meu corpo parece com o seu e quase sempre que compro de forma online não acerto no tamanho.

    Obrigada

    Valquiria

  5. Tem muitas coisas que não uso, não por vergonha, mas por achar q não combinam com minha cara, apesar da vontade de usar. Maquiagem é uma delas. Sempre acho que precisa ter o mínimo de noção em pintura para conseguir fazer. Parece que estou de mascara quando faço qualquer coisinha hahahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados