Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Estilo da Meghan Trainor: roube o look!

Ah, vamos falar sobre o estilo da Meghan Trainor, essa linda! Ela é uma cantora que fez o maior sucesso com o hit All About That Bass (que já falamos aqui) e antes que alguém fale alguma coisa, eu NÃO considero ela uma plus size (dificilmente ela veste mais de 46). Mas ela está em uma categoria que eu gosto de chamar de limbo da moda, onde ela não é nem tão grande para ficar bem em roupas plus size e nem tão pequena para ficar bem em roupas de tamanhos menores (tipo quem usa 42 ou 44). Ou seja, ela é uma mulher como muuuuitas de nós, que não se encaixa nos padrões de magreza… Mas nem por isso fica se escondendo atrás de tecidos! Pelo contrário, Meghan descobriu bem o que ela gosta em seu corpo e investe sempre em peças do mesmo estilo. Por isso, hoje vamos falar sobre e nos inspirar no estilo da Meghan Trainor. Olha só:

 

♥ Estilo da Meghan Trainor: roube o look! ♥

♥ Vestidos sem meia

Quando ela está com as pernas de fora se certifica de usar um comprimento de vestido bem comportado, tipo 1 palmo acima do joelho. Pode ser por encanação desnecessária com celulites ou apenas para esconder o short que evita que uma coxa raspe na outra, seja qual for o motivo, fica chique, elegante e muito romântico. A modelagem ajustada na cintura também dá esse ar girlie mais fofo.

Truque de estrela: comprimento confortável.

estilo-meghan-trainor-vestidos

♥ Jaquetas curtas

Para tirar o combo blusinha + saia do lugar comum, Meghan joga uma jaqueta curta por cima. De novo, pode ter o objetivo de esconder o braço ou apenas de deixar o look mais ryco, tanto faz… O efeito final é um visual jovem e despojado – as vezes com uma pegada rock’n’roll não acha?

Segredo da famosa: mangas e comprimento curto

estilo-meghan-trainor-jaqueta

♥ Saias pretas com blusas detalhadas

Seja de um tecido mais nobre ou de malha, a saia preta é o curinga do armário da Meg (ui, fiquei íntima!). Aí, para não fazer a gótica, ela bem escolhe umas blusas estampadas, ou com renda e brilhos.

Peça-chave: saia preta evasê

estilo-meghan-trainor-manga-longa-e-saia-preta

♥ Vestidos acinturados

É o truque de quem tem quadris largos e não quer deixá-los marcados, ao mesmo tempo em que faz o tipo romântica. Não importa o tecido, se tem brilhos ou não e pode até dar o efeito visual de emagrecer (como no último), a verdade é que a Meghan tem esse estilo bem boneca que combina bem com esse tipo de peça. Feminino e sexy!

Para apostar: diferentes estampas e texturas

estilo-meghan-trainor-vestidos-com-meia

♥ Repetição de roupas

Há quem reclame que tal fulana já foi vista com aquela roupa antes, mas Meghan prova que não tem NADA de errado fazer combinações diferentes usando as mesmas peças! Afinal, além de econômico é sustentável. Repare que a saia da foto 1 aparece na foto 2; já a blusa da foto 2 aparece na foto 3 por baixo do casaqueto. Eu acho ótimo, afinal para que gastar fortunas nas roupas, se você já tem suas favoritas?!

Para não ter medo: repetição de saia ou blusa

estilo-meghan-trainor-mesma-saia-mesma-blusa

Enfim, gatonas, esse foi um gostinho sobre o estilo da Meghan Trainor e eu espero que vocês tenham se inspirado. Achei legal porque as meninas que não estão ainda nos tamanhos plus size, mas que também não são estilo modelo de passarela, podem tirar umas ideias de looks e tirar proveito da atitude da Meghan para ter coragem de ousar mais no dia a dia.

E para finalizar, vou deixar uma das minhas favoritas dela que NÃO é All About That Bass. Ela chama Dear Future Husband e eu A-M-O a estética dos clipes dela. Morri! Aperta o play:

 

 

Por hoje é isso, curtiram!?

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

2 Comments
  1. Oi, Ju.
    Eu sigo seu blog há tempos e sempre me enrolo e esqueço de comentar.
    Menina, obrigada pelo post! Eu me sinto nesse “limbo da moda”, porque uso 44 por conta das coxas, mas minha cintura é 42/40. E é um saco achar roupas pra mim, porque ou sempre tenho que ajustar ou, sempre fica repuxando.
    Se você puder fazer mais posts com dicas pra essa galera do “limbo”, eu e várias meninas que sempre estão por aqui vão amar! super obrigada” <3

    Beijos

  2. Ola Ju.
    Amei o post sobre o estilo do Meghan por que me identifico muito com ele, depois de ler o seu post dei ate uma fuçada a mais no estilo dela mas a mulher só usa saia e vestido :O Como pode isso?! Estava doida pra ja começar a dar uma incrementada no meu visual pro dia a dia ou mesmo pro trabalho pegando o estilo dela de inspiração mas nem rolou kkk. Queria também te parabenizar admiro muito você e seu trabalho. E muito obrigada por fazer esse guia de estilo, ajuda muito pra quem ta naquela fase de querer mudar rs’

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados