Looks de Ashley Graham: veja 10 fotos de diferentes produções da modelo plus size para você se inspirar!

A modelo plus size Ashley Graham é uma ótima inspiração para quem deseja looks mais moderninhos e atuais. Superestilosa, a americana sabe como ninguém valorizar seu corpo cheio de curvas com as peças certas sem seguir padrões, apenas respeitando seu gosto e personalidade. Para te ajudar a conhecer mais sobre o estilo dessa it girl preparamos uma lista com 10 produções perfeitas para você testar. Confere só!

1) Saia assimétrica + top cropped com gola alta

Ashley não se importa de combinar pernas e barriga de fora, e isso tudo deixando a produção muito sexy e glamourosa. Nesse look, a modelo investiu no top cropped de gola alta e mangas compridas, mantendo toda a região superior coberta, enquanto a parte inferior era composta pela short/saia com recorte assimétrico. Para alongar o visual, escolheu sandálias de tiras finas e cabelos presos em um rabo de cavalo.

A modelo plus size Ashley Graham aposta em look com top cropped de gola alta com saia assimétrica | Foto: Instagram @theashleygraham

2) Vestido plus size com cintura marcada + bota branca de cano alto

Uma das principais características das produções de Ashley é a cintura bem marcada e, para isso, ela investe em cintos bem largos, que lembram corpetes. Nesse look, ela usou o acessório na mesma cor do vestido verde de mangas longas e gola fechada. Como a modelagem da peça é mais fluida, o detalhe ajudou a valorizar seu corpo. Outro ponto que chama atenção é a bota branca de cano médio, uma opção supermoderninha.

Modelo Ashley Graham aposta em vestido verde com cintura marcada e bota de cano alto branca | Foto: Instagram @theashleygraham

3) Macacão plus size nude com jaqueta bomber

Vai dizer que esse não podia facilmente ser um look usado pela Kim Kardashian? Seguindo o estilo mais sensual da famosa, Ashley investiu no macacão bem justo todo nude. Para completar, a jaqueta bomber – uma tendências bem atual – mais larguinha e descolada. Nos pés, a modelo usou sapatilhas pretas neutras e confortáveis, mantendo a linha do resto do visual.

Modelo plus size Ashley Graham aposta em macacão nude com jaqueta bomber para seu look | Foto: Instagram @theashleygraham

4) Vestido verde de cetim + botas de cano médio

Os vestidos com corte camisão também conquistaram a modelo americana, que elegeu o modelo verde feito em cetim. Glamouroso e moderninho na mesma medida, a peça é confortável, estilosa e não precisa de muito mais para garantir uma produção cheia de estilo. Para completar, Ashley usou botas de cano médio, que vão até a canela e evitam incômodos comuns em outros modelos, que podem apertar e machucar pernas mais grossas.

Modelo Ashley Graham investe em look vestido camisão mais bota de cano médio | Foto: Instagram @theashleygraham

5) Look rosa quartzo com vestido plus size justinho

Para quem adora peças mais justas que valorizam o corpo, Ashley é uma ótima inspiração. Nesse caso, a modelo investiu no vestido de corte clássico, com gola arredondada e mangas curtas. Para contrastar com a modelagem mais colada, o visual ganhou uma capa de tecido fluida caindo pelos braços, assim como sandálias de tiras finas. Outro ponto que chama a atenção na produção é a cor rosa quartzo que prevalece no look, aparecendo no corpo e pés, e é uma tendência forte para 2018.

Ashley Graham, modelo plus size, investe em look rosa quartzo com cintura marcada | Foto: Instagram @theashleygraham

6) Calça de couro + top cropeed + jaqueta bomber

Ashley também gosta de investir em produções despreocupadas para o dia a dia, como é o caso desse look composto por jaqueta bomber, calça de couro e top cropped. Deixando parte da barriga à mostra e provando que não existem regras para usar o que queremos, a modelo investiu na polêmica combinação de cintura baixa + blusa curtinha. Para completar, o casaco de modelagem maior contrasta com as peças justas usadas por baixo.

Ashley Graham gosta de ousar em seus looks e usa o que está a fim | Foto: Instagram @theashleygraham

7) Macacão preto minimalista, básico e estiloso

Nos dias em que você não quer perder muito tempo pensando em combinações de roupas uma boa opção são as peças únicas, como macacões e vestidos. Para te inspirar olha só essa produção da Ashley com o modelo sem mangas e decote em V do macacão, uma opção minimalista e superestilosa. Complete com acessórios delicados, como a sandália de salto fino e o cinto da mesma cor.

Ashley Graham é fã de peças sóbrias e únicas  | Foto: Instagram @theashleygraham

8) Look total black com jaqueta de couro e calça rasgada, destroyed

Outra característica muito forte nos looks da Ashley são as cores, que raramente são chamativas e vibrantes. A modelo americana prefere sempre peças em tons mais neutros, como o verde militar, branco e cinza. Nesse look, por exemplo, a fashionista escolheu o preto como cor única, aparecendo na jaqueta de couro, calça destroyed, lenço, bolsa e botas. Ou seja, total black!

Look total black da modelo plus size Ashley Graham | Foto: Instagram @theashleygraham

9) Body transparente + saia lápis + strappy bra (sutiã com faixas)

A modelo plus size também é uma ótima inspiração na hora de montar seus looks de balada. Para isso, Ashley não abre mão de toques mais sensuais na produção, como esse body com transparências. Para completar, a saia lápis preta, outra tendência forte, e o sutiã com recortes, aparente graças ao tecido translúcido da blusa.

Look de balada da modelo plus size Ashley Graham | Foto: Instagram @theashleygraham

10) Vestido vermelho com recortes nos ombros

Saindo dos tons mais neutros, Ashley apostou no vestido vermelho de modelagem justa para comparecer a um evento. Como diferencial, a peça tem recortes nas mangas e uma fenda profunda, perfeitos para deixar roupas mais básicas com um toque moderninho e sensual. Outros detalhes que chamam a atenção no look é o cinto com correntes, os braceletes e a sandália de tiras, todos na cor dourada.

Look sensual com vestido vermelho da modelo plus size Ashley Graham | Foto: Instagram @theashleygraham

E aí, os looks da Ashley Graham são ou não uma inspiração?

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados