Top 10: as modelos plus size mais famosas do mundo

Olá queridas, reuni aqui as 10 modelos plus size mais famosas do mundo, as que mais fazem jobs e as que mais vemos por aí para nos inspirarmos. E vou aproveitar o momento para lembrar que plus size é toda e qualquer mulher que vista acima de 44. Porque eu já cansei de ouvir a frase “nossa! Plus size onde, que ela nem gorda é?!?”. Pois, vejam, gorda é um conceito relativo. Eu posso usar 40 e ser gorda perto de quem usa 36, mas ainda assim não sou plus size. Sem contar que o que é ser gorda? Ser gorda é super relativo e depende da cultura e do meio onde cada um vive, já plus size é um conceito definido e independe de quanto a gordura da pessoa é aparente ou não, ok?

Então, sem preconceito e lembrando que toda foto publicada (em campanha ou revista) tem Photoshop (fazer o que), mas tudo bem, é só para se inspirar nessas gatas e lembrar que você pode, sim, ser linda e sexy com tooodos os seus quilinhos a mais!

Justine LeGault

Ela estrelou a capa de aniversário da Elle Quebec em maio deste ano e é puro sucesso. A modelo canadense de 26 anos já foi clicada para campanhas da Nordstrom e Macy’s. Ela tem 91,44 cm de busto, 81.28 cm de cintura e 114,30 cm de quadril.

modelo-plus-size-justine-legault

Ashley Graham

Com 25 anos, a modelo americana já foi centro de uma polêmica propaganda de lingerie da Lane Bryant, que teve seu comercial censurado, por ser considerado “erótico” demais. Mas a gata é super requisitada no mercado GG e também já fez ensaio para a Vogue. Ela tem aproximadamente 116 cm de busto, 98 cm de cintura e 123,5 de quadril.

modelos-plus-size

Candice Huffine

Com 27 anos apenas, ela tem um currículo recheado de grandes nomes, como Vogue Itália e Vogue Alemanha, i-D Magazine, Harper’s Bazaar e W Magazine. Ela tem  96.52 cm de busto, 83,82 cm de cintura e 110.49 cm de quadril. Gata, né?

modelo-plus-size-candice-huffine

Fluvia Lacerda

Nossa brasileiríssima, nascida no RJ, é considerada a Gisele Bündchen plus size de tanto sucesso que fez lá fora depois de ser descoberta nos EUA, quando era babá. A Fluvia já fez fotos por todo o mundo, em países como Inglaterra, Holanda, França, Jamaica, África do Sul e Austrália. Ela tem 109 cm de busto, 88 cm de cintura e 121 cm de quadril.

modelo-plus-size-fluvia-lacerda

Laura Wells

Além de modelo plus size ela é uma defensora ávida do meio-ambiente. Ela entrou para o meio com 14 anos, descoberta por uma olheira na Austrália e, hoje aos 24 anos, já posou para a Cosmopolitan e para diversas marcas de moda praia. Ela tem 92 cm de busto, 76 cm de cintura e 107 cm de quadril.

modelo-plus-size-laura-wells

Tara Lynn

Tara já fez um ensaio hiper sensual para a Elle francesa e as fotos ganharam 20 páginas de uma edição histórica. A modelo também ganhou destaque em edições da Vogue Itália e D Magazine. Ela tem 96,52 cm de busto, 86,36 cm de cintura e  119,38 cm de quadril. modelo-plus-size-tara-lynn

Tess Munster

A modelo e maquiadora Tess Munster tem 28 anos, mas nem sempre foi bem resolvida assim. Aos 17 a gata foi obrigada a largar o colégio por causa de bullying. Hoje ela também é blogueira e ativista a favor da aceitação. Ela tem 124,5 cm de busto, 124,46 cm de cintura e 132 cm de quadril.

modelo-plus-size-tess-munster

Toccara Jones

Ela ganhou destaque através do America´s Next Top Model, mesmo sem ter ganhado o prêmio. No currículo, se destacam o ensaio para a Vogue Itália e a presença certa em eventos badalados. Ela tem 91,44 cm de busto, 71,12 cm de cintura e 96,52 cm de quadril.

modelo-plus-size-toccara-jones

Velvet D’Amour

Acredite se quiser, ela tem 46 anos e mantém tudo em cima (fica a inspiração hein!?). A americana pesa 136 kg e ficou conhecida após aparecer no desfile de Primavera-Verão do Jean-Paul Gaultier, em 2006.

modelo-plus-size-velvet-d-amour

Whitney Thompson

A americana de 26 anos já ganhou o America’s Next Top Model. Depois, assinou contrato para ser a garota propaganda da CoverGirl e foi considerada uma das mulheres mais influentes de 2008. Poderosa! Ela tem 91,44 cm de busto, 81,28 de cintura e 109,22 cm de quadril.

modelo-plus-size-whitney-thompson

 

OBS: As medidas são aproximações e estão sujeitas a alteração, já que as pessoas engordam e emagrecem, mas as agências não fazem medição todos os dias 😉

Bom meninas, todas essas modelos tiveram histórias inspiradoras, sofreram com preconceito e nem por isso deixaram a sensualidade de lado e com o tempo foram conquistando auto-confiança. Uma ótima inspiração!

Por hoje é isso, mas vamos lá para o meu Facebook conversar mais!

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

16 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados